Foi durante a cerimônia de encerramento das atividades dos Núcleos Setoriais da Associação Comercial e Industrial de Chapecó (Acic), nesta terça (24). A e-comBR foi surpreendida como uma das três empresas mais participativas, nos eventos realizados pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó. Heber Mantovani recebeu o certificado em nome da e-comBR, Jair Schwamback pela Gráfica ABC e Sabino Antunes pelo CFC Fórmula 1.

O evento foi realizado no restaurante Tabajara e contou com a presença do presidente da ACIC, Vincenzo Mastrogiacomo, do diretor de núcleos, Cidnei Barozzi, do gerente executivo Fabio Magro, do representante da Facisc, consultor Osvaldo Mota, do representante do Sebrae/SC, Airton Ranthum e do presidente da Câmara de Vereadores de Chapecó, Márcio Sander.

A gerente de núcleos setoriais, Fabiane da Rosa, parabenizou os empresários nucleados pelo comprometimento com o associativismo e dedicação às ações desenvolvidas pelos núcleos setoriais da ACIC. Todo esse trabalho só foi possível graças ao empen
ho de cada empresário, da equipe interna da ACIC e dos parceiros como Facisc e Sebrae, enfatizou Fabiane.

Sites Chapecó Cubo Mágico