e-comBR - Soluções em Tecnologia Web
O sisHABI Prefeituras tem por objetivo auxiliar a secretaria ou departamento de habitação da prefeitura na Gestão Cadastral e Encaminhamento de Processos Habitacionais e de Regularização Fundiária, sejam elas no meio Urbano ou Rural, focando sempre a otimização de tempo, recursos e adequação as exigências dos agentes financeiros.
A ferramenta auxilia na coleta de dados (cadastro), organização dos processos, e ainda fornece relatórios para a gestão acompanhar em tempo real o andamento dos processos.
Principais Características
- Totalmente via internet.
- Gestão de Processos Habitacionais e/ou de Regularização Fundiária
- Controle de Acesso (senhas, perfis, etc...)
- Cadastro de Munícipes (com área para upload de arquivos / fotos).
- Cadastro com numeração sequencial e informações cronológicas,
- Impressão dos formulários preenchidos automaticamente;
- Você lança os dados apenas uma vez e o sisHABI preenche todos os formulários (e com as versões atualizadas).
- Todos os modelos seguem o padrão dos agentes financeiros (Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, etc.).
- Unificação dos procedimentos.
- Relatórios flexíveis
- Filtros e Ordenação
- Customizações por usuário
- Geração em formatos CSV, PDF
- Gráficos
- Gestão Cadastral
- Perfil Urbano / Perfil Rural
- Gestão Documental
- Digitalização de Documentos
- Módulo Geração de Documentos
- Integrações
- Formulário e Pré-cadastro via Site da Prefeitura.
- Hot-Site com:
- mini-perfil (nome e foto) dos munícipes cadastrados de forma a dar transparência ao processo e permitir que denúncias sejam feitas;
- busca por nome;
- acompanhamento do processo (status/fases) através de senha;
A contratação é feita em formato parecido com um aluguel (com ou sem tempo determinado).
Solicite orçamento: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. .